sábado, 18 de junho de 2016

Especial: Primeiro aniversário de Breathe In Breathe Out parte 2
Hilary Erhard Duff11:48 0 comentários


Chasing The Sun

Após a confirmação da participação de Ed Sheeran e o contrato assinado com a RCA estava na hora de lançar um novo single. Porém, surgiu a pergunta: Qual seria? É certo que Hilary parecia estar desconectada com o estilo que deveria ser o impulsionador do sucesso. Então, nada mais natural que ela lançasse um palpite antes do álbum para saber se realmente estava acertando.

Soubemos que houve uma certa indecisão na escolha do single, dentre as faixas produzidas haviam três nomes de peso: “All About You”, “Tattoo” (produzida com Ed Sheeran) e “Chasing the Sun” e o escolhido foi o último.

"Honestamente, foi uma escolha muito difícil. Acho que foi um empate entre 'All About You', 'Chasing The Sun' e 'Tattoo' provavelmente. É, uma canção de verão, relaxante, e eu acho que eu realmente não sabia o que as pessoas estavam esperando de mim. Esta canção é definitivamente relaxante, descontraída, super cativante quando cantada, e então eu acho que nós pensamos que seria uma boa jogada."



É claro que muitas expectativas foram criadas em torno do primeiro single. Não faltaram divulgações de Hilary em suas redes sociais e também por parte da RCA que lançou muitos aviões nas praias americanas, houve até uma grande festa na boate Marque na madrugada do dia 25/07/14 com direito a uma prévia de Chasing The Sun em remix. Foi tanta exaltação que fez alavancar a pré-venda da música no iTUNES chegando a lista dos mais procurados. Todo mundo queria ouvir a voz de Hilary novamente!



"Estou muito animada para esta terça-feira! Eu não posso acreditar que tudo está finalmente acontecendo # ChasingTheSun obrigado por tudo!"










No dia 29/07/14 estreou o tão esperado Chasing the Sun em companhia do seu clipe musical. Um vídeo engraçado com Hilary presa em um escritório, sonhando com férias. O clipe até fez sucesso, ele conseguiu alcançar o top 20 dos mais visualizados nos EUA, porém a música... É difícil até explicar o sentimento dos fãs que não cansavam de expressar o seu descontentamento no Twitter. A música era a prova que Hilary estava distante do consenso com os fãs. Estes esperavam um novo "Dignity" e Hill queria algo novo e queria ter essas melodias que ficam presas na cabeça -, mas também ter alguns aplausos e pisadas que me trazem de volta às minhas raízes. Tudo acabou sendo como Ed Sheeran previra: Eu sinto que o álbum dela não é o que eles esperam.



Apesar das criticas favoráveis, o primeiro single não conseguiu chegar muito longe. Não conseguiu alcançar o topo das paradas, estreando no 79ª na lista da Billboard. Restando a nossa ídola procurar uma nova alternativa para reparar o erro.

All About You

Depois do desapontamento com "Chasing The Sun", Hilary resolveu apostar as suas fichas em uma das suas opções anteriores e em menos de um mês depois do lançamento do primeiro single, ela anunciou mais uma música: "All About You". Ela tem um estilo folk que parecia ser o$ do álbum que estava sendo produzido. Notamos, também, a grande influência de Taylor Swift no formato das músicas. O segundo single tinha uma mistura romance, sensualidade e com um estilo faroeste.



"All About You, é sobre estar com alguém que você tem uma química louca. Eu me sinto sortuda por eu ter sido capaz de experimentar isso porque é um passeio divertido. É um pouco travesso, para mim, o que é divertido".





No dia 12/08/14 formos agraciados com o som de "All About You" que foi tão diferente do tranquilo "Chasing the Sun", este despertava aquela vontade de dançar e ficar cantando sem parar. Nós fãs não conseguimos entender por que Hilary não o havia lançado primeiro, a música poderia ter sido o som de abertura para uma nova era.

A nossa ídola também tentou correr atrás na promoção do single, mesmo tendo uma agenda cheia. Os australianos tiveram a sorte de recebê-la e ter a sua terra escolhida para a promoção da música. Por lá, ela cedeu muitas entrevistas e o principal, soltou a voz novamente. Sua Primeira performance em sete anos foi no "The X Factor" onde ela de início timidamente fez vibrar novamente o coração dos fãs.




A resposta da critica foi ainda melhor do que sobre a sua música anterior. A revista "Tempo" declarou que: All about You tem na veia o mesmo tom folk-pop de Chasing The Sun, mas com uma grande melhoria. All About You tem o som que Hilary precisa para retornar, porém ainda precisa ser amadurecido". Nas paradas, o novo single conseguiu alcançar o top 15 do iTUNES com apenas um dia de lançado e ganhando o certificado de ouro na Austrália.




Antes do lançamento do clipe oficial do novo single, ela fez suspense com um vídeo da música na versão lírica que a mostrava aparentemente nua, seduzindo diante das câmeras e com vários close-ups seus. Mais de um mês depois, 24/09, Hill nos presenteou com o clipe oficial que ela definiu ser mais "artístico" que o de "Chasing the Sun". Nele vemos, Hill perseguindo um cara que conheceu na lanchonete enquanto sensualiza dançando a coreografia da música com as suas dançarinas. O clipe teve, também, uma celebração na boate Up & Down para amigos e responsáveis.




A nossa ídola encerrou a curta divulgação de "All about You" se apresentando em dois programas americanos sendo eles o Good Morning America e Live! with Kelly & Michael. Nesse momento percebemos que Hilary não estava tão satisfeita com os resultados dos seus últimos singles. Ela queria algo grande, mas não sabia o que. Era hora de mais uma vez repensar no projeto "novo álbum". Nós, fãs, ficamos mais uma vez sem respostas. Estávamos felizes com o novo single, mas sentíamos que queríamos mais de Hilary, mais do que ela poderia nos dá naquele momento. Tivemos que nos contentar com um encerramento do ano sem uma data para o lançamento do CD, sem o seu nome e apenas com uma esperança de uma turnê em breve.












0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog