sexta-feira, 17 de julho de 2015

Nove momentos do vídeo promocional de My Kind que provam que ser uma estrela do Pop é divertido!
Hilary Erhard Duff06:28 0 comentários


Lizzie McGuire está de volta! A cantora de "Chasing the Sun", Hilary Duff, lançou o vídeo da música "My Kind", do mais recente álbum Breathe In. Breathe Out. Em comparação com os valores de produção em massa e trajes insanos dos clipes de hoje, "My Kind" é um olhar refrescante do dia a dia de Hilary Duff. O vídeo segue Duff em um ensaio de canto em o que parece ser sua bela casa em Los Angeles, em seguida, em um estúdio de dança praticando alguns movimentos irados.

Duff lançou o vídeo no Twitter, explicando que a filmagem não foi originalmente planejada para nada em particular: "Na verdade este vídeo foi filmado em um ensaio de Sparks, mas resolvi aproveitar para a minha canção favorita no momento #MyKind" Qualquer um que viu totalmente o delicioso vídeo de "Sparks" vai realmente reconhecer alguns dos passos de dança; nesse sentido, "My Kind" é basicamente um por trás das câmeras de "Sparks."

Como de costume, Hilary Duff surge charmosa e simpática, e não doí nada por que  "My Kind" é cativante como o inferno! Aqui estão nove momentos do vídeo que capturam um dia na vida de Duff. Ser uma estrela do pop parece ser divertido!

1- Hora de começar o dia: 

Qual é a melhor maneira de começar uma manhã do que com uma aula de canto em sua sala de star?

2- Aula de Canto:

Hilary está apenas acordando, por isso ela precisa de um tempo para se aquecer. Sua amiga do outro lado? Está matando-a imediatamente.

3- Agora ela está sentindo a música

Tudo bem, ela está acordada. Hora de deixar a música percorrer pelo seu corpo.

4- Sem mais cantorias! É hora de ir!

Hilary Duff leva uma vida ocupada. Ela não pode sentar e cantar durante todo o dia quando tem muita dança para ser ensaiada. 

5. Quem essa Miley Cyrus?

Não, mas, por pelo menos dois segundos gloriosos, eu pensei que Miley Cyrus foi a instrutora de dança de Hilary Duff.

6. Aprendendo alguns movimentos

... Ou tendo alguns jazzercise? De qualquer maneira, ela parece ótima.

7. Tendo certeza que ela acertou

Por que eu não olhei para esta adorável quando ela usou uma garrafa de água de plástico como um microfone?

8. Tudo vem junto

Os elementos isolados que compõem um vídeo da música parece estranho, fora de contexto; como qualquer vídeo, no entanto, tudo começa a fazer sentido uma vez que você adiciona as dançarinos.

9- Sem mais danças! É hora de ir!

Hilary é muito ocupada! Ela não pode ficar dançando durante todo o dia quando ela tem que dirigir! Tchau Caras!


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog