segunda-feira, 13 de julho de 2015

Hilary esclarece sobre o seu relacionamento com Mike
Hilary Erhard Duff06:21 0 comentários



Hilary e Mike "estão de boa"! Embora o que muito se comenta e depois de muitas letras afiadas no seu novo álbum "Brethe In Breathe Out", os dois estão seguindo com cautela.

"Eu não estou tentando fazer com que isso pareça fácil mas nós dois estamos bem. (As músicas são) sobre novas experiências que eu tive nos últimos dois anos, coisas sobre o meu casamento, músicas festeiras que são mais animadas, músicas que você quer colocar para tocar em seu carro, músicas sobre encontrar você mesma, sua confiança, sua força e saber seu valor. É um pouco de uma mistura, mas é tudo bem pessoal."

Ela declarou ao Toronto Sun! que apesar de não ter dado certo, ela aprendeu muitas coisas no tempo em que passaram juntos e foi bom enquanto durou.

"Estou fantástica. Eu tenho tantas coisas pelas quais sou grata, e aprendi muita coisa, e tenho um ano muito animador pela minha frente. E, você sabe, os dois últimos anos não foram perfeitos, mas houve muito crescimento. Nós nos amamos muito. Eu sei que muita gente pode não acreditar nisso, mas seremos uma família para sempre, e nós passamos bastante tempo juntos."

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog