sexta-feira, 24 de julho de 2015

Ela está de volta ao jogo! Veja mais uma review de Breathe In Breathe Out
Hilary Erhard Duff05:35 0 comentários


Hilary Duff fez o seu retorno bem-aguardado no cenário musical em 12 de junho de 2015 com o lançamento de seu quinto álbum de estúdio pela RCA Records. Antes disso, ela estava ocupada livrando-se da imagem de Lizzie McGuire e ainda conseguiu tornar-se uma adulta sem cair aos pedaços. Casou-se em 2010 com o jogador de hóquei Mike Comrie e deu à luz ao seu primeiro filho Luca em 20 de março de 2012. Em fevereiro de 2015, Mike e Hilary se divorciaram com a declaração de diferenças irreconciliáveis.

Apesar de sua vida pessoal dramática, seu novo álbum e retorno musical são uma lufada de ar fresco, e definitivamente faria qualquer um se tornar um fã Hilary Duff, bem como satisfazer os fãs de longa data após uma longa pausa, tais em sua carreira musical.

Breathe In. Breathe Out


"Sparks" : A primeira faixa do álbum escrito por Tove Lo tem som musical feito para Hilary, mas também segue as tendências musicais atuais. A canção é sobre ficar com um novo amante. O som de assobio que abre a música vai ficar com você por muito tempo depois que você terminar de ouvi-la.

"Confetti" : Dançante e cativante; esta canção soa semelhante a "Sparks" mas é uma reminiscência de uma de suas primeiras canções conhecidas, "Wake Up".

"Breathe In. Breathe Out." : Hilary Duff escolheu esta canção como título do álbum porque: "Ao longo dos últimos anos da minha vida foi algo que me ajudou uma respiração profunda. Pode ser uma coisa boa, pode ser uma luta, pode ser um lembrete para que todos possam fazer isso. É um alívio. "

Este é o meu álbum favorito porque você pode ouvir a emoção de Duff em sua voz quando ela canta, e é também é sutilmente dançante, mas também contém profundidade lírica; sugere em seu relacionamento pessoal com Mike Comrie.

"Lies" : Finalmente uma faixa escrita por Hilary Duff se juntou com outras notáveis. É uma declaração pessoal de terminar um relacionamento, porque tudo que a outra pessoa fez foi mentir para você. Outra favorita do álbum.

Outras faixas notáveis ​​do álbum seria "Stay In Love" (outra faixa escrito por Tove Lo ), "Brave Heart" (Duff escreveu. Para mim, ela soa como Madonna), "Tattoo" (escrito por Ed Sheeran , desculpe-me eu sou fã das músicas de Sheeran engrenada com os vocais de Hilary Duff), "Night Like This" com Kendall Schmidt (escrito por Duff) sobre a expectativa de conhecer alguém novo.

Conclusivamente, Hilary Duff ainda é um rockstar musical e prova que só porque você ficou de fora por um tempo do jogo não significa que você não pode pegar o bastão. Seu álbum Breathe In. Breathe Out. Estreou no número cinco na Billboard 200.

FONTE

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog