quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Hilary empresta a voz a mais uma personagem!
Hilary Erhard Duff15:51 0 comentários


Hilary empresta a voz a mais uma personagem de desenhos infantis! Dessa vez, a mesma faz uma pequena participação em um episódio do novo DVD da famosa personagem Dora Aventureira. Ela dublou e cantou em uma cena representando Ice Witch, uma bruxinha que rouba os patins de gelo dos amigos de Dora. O episódio se chama “Dora’s Ice Skating Spectacular” e o DVD foi lançado nos EUA dia 5 deste mês e também terá previsão para ser exibido no canal americano Nickelodeon no dia 25 de Novembro. Infelizmente ainda não há nenhuma previsão de lançamento no Brasil.



“Eu me diverti muito fazendo o papel da” Ice Witch’ em Dora aventureira, um desenho que é amado por muitas crianças ao redor do mundo, incluindo o meu próprio filho”, disse Duff. "Dora é um exemplo de boa influência para as crianças e foi uma honra participar juntamente com a pequena aventureira mais legal que existe."

O DVD já está à venta na Amazon, Confira aqui.


Confira também a cena em que “Ice” canta:



0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog