segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Hilary desmente o boato de uma segunda gravidez!
Hilary Erhard Duff06:09 0 comentários




Hilary Duff quer que você pare de torcer suas palavras sempre que dá uma entrevista!

A cantora e ex- Lizze McGuire discutiu recentemente o seu desejo de ter mais filhos em algum momento no futuro. Como ela está atualmente trabalhando duro em seu próximo álbum, Duff não está muito preocupada em engravidar novamente agora. Além disso, as mãos da atriz estão atualmente cheias com seu filho de 19 meses de idade.



Quando perguntada se gostaria de ter mais filhos,Hilary Duff disse que não se importaria em expandir sua família. Além de ter um outro filho, a cantora não se importaria de ter uma filha.


"
Se eu tivesse mais um menino, eu ficaria feliz, mas eu gostaria de tentar uma menina e eu não tenho certeza se eu quero ter três filhos", disse a People.

Infelizmente para Duff, esta declaração pouco inofensiva foi mais adiante e virou fofoca em sites sensacionalistas. Não demorou muito para que isso chamasse a atenção de Duff, forçando-a a resolver a situação no Twitter. De acordo com o Gossip Cop , ela ficou com muita raiva.

"
Eu amo o que eu faço e em uma entrevista as pessoas perguntam se eu quero mais filhos ..Eu digo sim. Não agora e de repente eu estou 'tentando'ter uma menina. O quê? Isso é ridículo. O único bebê que eu estou tentando ter e o meu novo álbum", ela recentemente twittou .

Em vez de adicionar uma outra criança de sua família, Duff está trabalhando duro em uma coleção de músicas. Se tudo correr de acordo com o seu plano, o novo álbum deve chegar no próximo ano. A cantora ainda não divulgou nenhuma música nova desde de 2007, com Dignity .

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog