quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Hilary anuncia o nome de mais uma música do novo álbum.
Hilary Erhard Duff06:29 0 comentários


Temos outra atualização sobre o novo álbum de Hilary Duff para você! Enquanto Hilary, ainda não aceitou a oferta de Charli XCX de escrever uma música para o novo disco (pelo menos até onde sabemos), Hil está trabalhando com a popular, Lindy Robbins, para escrever uma nova música chamada "Outlaw". Robbins anteriormente escreveu  sucessos para as divas da Disney,Selena Gomez ("Slow Down", "A Year Without Rain") e Demi Lovato ("Here We Go Again", "Skyscraper").


Nós esperamos que Lindy tenha algo mais exclusivo e especial para Hilary. Não que as outras  músicas não sejam boas, mas os álbuns de Hilary são muito mais substanciais e com visão de futuro do que os de Selena e Demi. É por isso que Dignity continua sendo o melhor álbum após fechar parceria com a gravadora
 Hollywood Records (juntamente com a de Aly & AJInsomniatic , é claro).


A nossa ídola anunciou o nome da nova música, ontem, 06/11, pelo twitter e esta será composta por ela, Ian Kirkpatrick e Lindy Robbins. Vale lembrar, também, que está é a segunda música a ser anunciada. A primeira foi "Better Days" que terá a ajuda de Billy Mann que é responsável por grandes sucessos da cantora Pink.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog