quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Hilary trabalha com Lindy Robbins e Ian Kirkpatrick para a gravação do novo álbum!
Hilary Erhard Duff06:33 0 comentários



Na tarde de ontem (24/10), Hilary esteve em uma sessão de estúdio junto aos compositores e produtores Lindy Robbins e Ian Kirkpatrick para a gravação das músicas para o novo álbum.
Hilary e Lindy Robbins

Conhecida pelas suas famosas composições com grades cantores, Lindy Robbins escreveu as conhecidíssimas músicas: “Skyscraper” e “Here We Go Again” de Demi Lovato e “Slow Down” de Selena Gomez.  Lindy twittou: “Dia divertido  escrevendo para @HilaryDuff @Jek! Ela (Hilary Duff) é, possivelmente, o mais lindo ser humano que já vi.”



Ian Kirkpatrick já produziu, compôs e mixou músicas para diversos cantores famosos, entre eles Neon Trees, Plain White T’s, Dia Frampton, Breathe Carolina. O mesmo comentou em sua conta no Twitter: “Hoje em uma louca sessão com Hilary Duff e Lindy Robbins!”

Mês passado, Hilary esteve trabalhando com Billy Mann que também trabalhou para cantoras como Pink e Kelly Rowland. E outros produtores e escritores, entre eles David Quinones, Tearce Kizzo, Prince Vince, Mariel Jessica Anne.

"Eu estou tendo reuniões com diferentes produtores, escritores e fazendo esse processo começar novamente. Estou pronta. Estou tomando meu tempo, porque eu quero que seja certo." - Diz Hilary em entrevista. Ela garantiu que o novo álbum será pop-dance: "Estou super ligada a músicas eletrônicas. Definitivamente algo cativante, sempre gostei muito das letras e amo dançar!"

Já temos confirmado o nome de uma das músicas do novo álbum, “Better Day” (Dias melhores), o que nós faz pensar que o projeto mesmo em andamento já está bem adiantado.

Ansiosos? Esperamos poder ouvir, o mais breve possível, o resultado desse grande trabalho!

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog