segunda-feira, 12 de agosto de 2013

'Reach Out' entre os clipes musicais mais sexy de todos os tempos!
Hilary Erhard Duff15:25 0 comentários


O site Vh1 divugou uma lista com os 'Os 25 Clipes escandalosamente sexy de todos os tempos'. 'Reach Out' o primeiro e único single da coletânea, Best of Hilary Duff, alcançou o primeiro lugar na Hot Dance Club Play, da Billboard, está na 20ª posição da lista.

"Qual é a maneira mais rápida de perder a sua imagem de princesa da Disney e alavancar a sua carreira musical ao mesmo tempo? Lançar um vídeo musical ridiculamente sexy, é claro! Não, literalmente, o clipe de Duff, refazendo “Personal Jesus” do Depeche Mode, é realmente muito absurdo. No final uma versão censurada do vídeo foi feita para transmitir na televisão."


Assista o clip abaixo:


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog