quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Hilary está pronta para voltar aos estúdios!
Hilary Erhard Duff07:54 0 comentários


Durante o evento FIJI Water Days Of Summer, Hilary cedeu uma nova entrevista e nela ela fala sobre alguns pontos importantes sobre a sua carreira, principalmente a volta a música, maternidade e muito mais. Destacaremos agora os pontos altos da entrevista:



Volta a música:



Depois de afirmar que a música seria um plano para o futuro, agora a nossa Hill parece ter mudado de ideia sobre o assunto. Parece que agora ela vai entrar nesta aventura de corpo e alma.

"Vou focar na minha música", afirmou ela. "Demorou um tempo para chegar, e eu acho que estou finalmente pronta para voltar aos estúdios. Eu realmente sinto falta de uma turnê, sinto falta dessa conexão com  os meus fãs."

Flock of Dudes:

Sobre o novo filme, Hilary demonstrou muito entusiasmo.

"Estou terminando um filme agora, é um filme independente e se chama Flock of Dudes. O título diz tudo, tão selvagemente inadequado." 

" ( O filme é) Engraçado e divertido, e as pessoas que eu estou trabalhando são realmente talentosos e incríveis. Difícil manter uma cara séria em conjunto com honestidade."

Maternidade:



Hilary mais uma vez fala sobre como se preparou para esse grande momento. Ressaltou o quanto é importante estar sempre perto dos filhos e os verem crescer.

" Quando eu estava grávida, eu estava agindo como um papagaio. Lia muitos livros e eu sinto que me preparei muito e você pode ler um milhão de coisas, mas nada vai prepará-la para toda a experiência de ser mãe. Agora eu posso fazer isso!"

" Você deve ouvir muitos conselhos. Aproveitar o momento e agir naturalmente, uma sincronia entra em ação e confiar em nós mesmas é uma das maiores coisas."

Admirada, ela falou como o tempo passou rápido com o seu bebê, Luca, e que segundo ela ele já entende o que se passa em volta dele.

"No início, o meu filho, ele não sentia o tempo passar em volta dele. [...] Hoje, eu sempre mantenho os livros em torno dele e ele fica obcecado e age como se estivesse lendo. Vira a página, observa as figuras e me observa."

Sobre estar em Hamptons, em Nova York:



Aqui, Hilary fala sobre estar em Hamptons e fala sobre as coisas que costuma fazer e usar no verão, como estar com as amigas em uma piscina, conhecer novos restaurantes e tomar vinho. Ela fala também da importância de se manter hidratado durante esta estação. 

" A propriedade é incrível! e é lindo! Realmente quente parece que eu estou em Houston."

" Eu amo o verão! Eu amo ficar na piscina, é muito divertido! Agora você sabe que eu tenho um bebê de 15 meses de idade e eu estou sempre fazendo ele experimentar essas coisas. Eu vejo ele experimentando pela primeira vez. Descobrimos que ele adora ver slides e é muito divertido quando fazemos um churrasco em casa."

"Eu nunca tinha experimentado um verão em Hamptons, é a minha primeira vez, mas eu posso ver as pessoas e parece ser relaxante. "

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog