quarta-feira, 3 de julho de 2013

Hilary estrelará em um novo Filme.
Hilary Erhard Duff06:16 0 comentários


  Os comentários que estão circulando pela mídia é que Hilary vai estrear em um novo filme. Estes parecem ser verdadeiros. O filme se chama “Flock of Dudes”, que em português significa "O Bando de Dudes" , é uma comédia estrelado por Ray Liotta (Good Fellas, Identidade, Hannibal), Bryan Greenberg (Friends with Benefits, Bride Wars, One Tree Hill), Skylar Astin (Perfect Pitch, 21 & Over, Wreck It Ralph), Lea Michele (Glee, véspera de Ano Novo, Legends of Oz), Hannah Simone (New Girl, 1600 Penn), Eric Andre (O Estágio, The Invention of Lying), Chris D'Elia (Whitney, Celeste e Jesse para sempre). O roteiro é de Bob Castrone e Jason Zumwalt. As gravações começaram ontem e iriam até o fim de julho.

  Quando vi esta notícia fiquei feliz por Hilary está voltando a gravar filmes, mas tenho que admitir que este filme não vai ser responsável por alavancar a carreira de nossa ídola e é isso o que ela está precisando agora. Algo verdadeiramente importante para que ela possa ser valorizada como a excelente atriz que ela é. Precisa ser lembrada novamente. Hilary precisa voltar a escolher bons papéis para  que o objetivo acima seja alcançado. Ela precisa pensar em sua carreira. Torcemos para que esse filme não seja mais um insucesso como o anterior She Wants Me. 

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog