quinta-feira, 11 de julho de 2013

Hilary estará no documentário sobre o bebê real?
Hilary Erhard Duff07:01 0 comentários


Segundo o site TBI vision sim. O documentário de uma hora e cinquenta e dois minutos terá o tema a chegada do bebê real. 

Confira a matéria completa:



Produtora sediada no Reino Unido e distribuidora Sky Electric adquiriu os direitos internacionais de William e Kate: A chegada Real , um documentário que está sendo feito sobre a chegada do bebê do Duque e a Duquesa de Cambridge.

O documentário de uma hora e cinquenta e dois minutos está sendo feito pelo Reino Unido indie e produzido pela FutureSight Entertainment. Ele contará com contribuições de celebridades como Sir Elton John, Dame Helen Mirren,
Hilary Duff e Kelly Osbourne.

Os produtores acrescentou que eles querem também incluir entrevistas com Bruce Willis e Catherine Zeta Jones.

Sky Electric deverar produzi-lo neste mês.

Trabalho anterior de FutureSight inclui o casamento real do príncipe William e Catherine Middleton para BBC America.

Vale salientar que esta notícia foi veiculada em apenas um site, por isso a validade desta notícia é discutível. Estamos considerando como um rumor, mas esperaremos para ver a nossa ídola no documentário.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog