quarta-feira, 26 de junho de 2013

Morre Lola, a cachorrinha de Hilary!
Hilary Erhard Duff07:24 0 comentários



Recebemos uma noticia muito lamentável, a morte da chihuahua, Lola, de Hilary Duff.  Nossa amada ídola está de coração partido e nós como ela, também lamentamos a perda do seu adorável animal de estimação.

RIP minha linda menina Lola , meu coração está partido: (Façam uma oração para o meu anjinho!) – Pede aos fãs no Twitter.

:Pessoal! Obrigada por todos esses bons desejos por minha linda Lola que realmente significou tanto para mim, estou impressionada por saber que muitas pessoas também se importam. U todos! – Twittou.


Hilary encontrou Lola por volta de 2005 quando estava em uma turnê na florida e deste então tem demostrado todo o afeto pela chihuahua, que se tornou sua verdadeira companheira de carreira. Duff ultimamente esteve lutado pelo tratamento de Lola, que passou por uma cirurgia no cérebro.

Lola é maravilhosa, ela tem uma grande personalidade. Estou animada que agora ela esteja fazendo parte da comunidade Dogster, todos poderão conhecê-la e ela será capaz de conhecer também outros cães lá fora.– Disse Hilary em uma antiga entrevista sobre a entrada de Lola na comunidade Dogster.

- Confiram a página de Lola na comunidade Dogster.

Ela estava tendo convulsões terríveis. Precisou usar um dreno no crânio, mas agora está indo muito bem, Vocês poderiam, por favor, rezar pela minha Lola? Ela vai ser operada em meia hora. –Disse há alguns anos atrás no Twitter, quando ainda passava pela crise de ter seu animalzinho doente.

Veja um vídeo onde Hilary fala sobre Lola:



Sentimos muito por essa perda, nós como ela já passamos por isso e entendemos o quão cruel é esse sentimento. Em nome de todos os fãs de Hilary, estamos de LUTO e oramos por Lola. : (

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog