quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fotos e vídeos de Hilary promovendo True
Hilary Erhard Duff09:10 0 comentários


Hilary promoveu na noite de ontem, 16/04, o último livro da série Elixir: True na Sra. Nelson Toy & Book Sho em em La Verne, na Califórnia. Ela recebeu os mais de 200 fans com muitos sorrisos causando o delírio destes. Postamos logo abaixo o depoimento de cada um deles. Aguardamos ansiosos pela chegada de True no Brasil! 

Confira o que Hilary comentou em seu twitter:

@ HilaryDuff- A minha noite de autógrafos. Amo o meu novo chapéu vermelho :)

@ HilaryDuffGrande noite .. Obrigado a todos os meus fãs leais e dedicados ❤ Vocês significam muito para mim! # amo

Fans aguardam o início da noite autógrafos:

Confira as fotos e depoimentos de Fans:

@ GlambertsGirl-  Doce menina sempre @ HilaryDuff

@ mariahmason18-Vi @ hilaryduff através da janela assinando o livro. Chegando mais perto! Ahh!


@ LovaticAllieConheci @ HilaryDuff ! Ela é tão bonita! Eu estava tão nervosa! Ela disse que iria rezar por minha tia! Ela é a pessoa mais doce! :)

@ AriHearts50s- Conheci @ HilaryDuff : D Ela é tão doce e fria<3 i="">
@ ChristianaLove- Ahhhh! Hilary Duff é tão incrivelmente boa!

@ KristenBosley- @ HilaryDuff parece bonita :) Ainda esperando na fila para conhecê-la!

@ JamesAgnewII- Conheci @ HilaryDuff e ela amou a minha tatuagem e eu a amo # yay @ ElixirSeries

@ShelbyCasanova- Quero ser @ hilaryduff quando eu crescer. Pricesa da Disney favorita. 

@ TeeLovelyy- Conheci a minha ídola de infância @ HilaryDuff Ela é tão incrível!

@itsneemzbitch- Sendo sem vergonha com @ hilaryduff haha

@ alexapaige29- Como eu ainda estou viva? Eu só com minha ídola, EU A AMO TANTO @ HilaryDuff
@ alexapaige29 - Ela é perfeita!

@ HighJamie - reação @ HilaryDuff a minha tatuagem da mão dela, ela adorou! E eu a amo❤

@ Jackierosee_ A pessoa mais doce da terra @ HilaryDuff
@ashleyyyyyxoSó o meu irmão Mackin com Hilary Duff. # # lookatthatsmile boysgotgame @ mathewparreira # livinthelife

@ court_squirt - Oh, você sabe. Apenas um encontro com Hilary Duff

@amayadotcom - No entanto, outro sucesso @ HilaryDuff meet & greet.  Não ter uma grande imagem desta vez porque eu estava ...

@audreymichelle_ Aqui está ela @ hilaryduff

@mariahmason18 - @HilaryDuff ela é tão linda e tão doce!

@KristenBosley - @ HilaryDuff adora as flores. Eu comprei Elixir

@KristenBosley - Eu tenho que falar com ela por um tempo. Obrigada @ HilaryDuff!

@KristenBosley HilaryDuff amou a carta de mim e para o pequeno Luca

@KristenBosley - Eu amei reunião com @ HilaryDuff novamente! Foi uma honra! Ela é uma pessoa incrível! ❤

@ audreymichelle_Acabei de conhecer Hilary Duff e tinha um convo com ela. É esta vida real?

@jesssizemore22Ahhh @HilaryDuff

@lucyyfurrr- Um dia tão bonito. Tenho meus dois livros assinados por Hilary Duff, fui abraçada por ela, e teve este álbum esperando por mim.




 @alexapaige29- @HilaryDuff Foi incrível conhecê-la!

@NaturallyShell - Encontro meu homegirl @ HilaryDuff. Eu a abracei e ela me chamou de doce, você sabe exatamente o que o habitual.


Confira as fotos do evento abaixo:

















































Confira os vídeos abaixo:


Foto dos livros autografados por Hilary:



0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog