quinta-feira, 18 de abril de 2013

Disney Chanel Reexibirá alguns episódios de Lizzie McGuire!
Hilary Erhard Duff06:40 0 comentários


É isso mesmo! O canal Disney Chanel americana reexibirá alguns episódios da série Lizzie Mcguire. Mais precisamente dois episódios da 1ª temporada: "O Primeiro Sutiã" (12) e "O Bar Mitzvah do Gordo" (31). Irá ao ar semana que vem no dia 24. Infelizmente isso não acontecerá aqui no Brasil que é uma pena! 

Para quem não sabe a série Lizzie McGuire conta a história de uma garota, que leva o nome da série, de 13 anos (no final da série, 16 anos) que atravessa o turbulento mundo da adolescência, abordado nesta série com tecnologias originais e um personagem animado que é o porta-voz do universo interior de Lizzie.  A nossa ídola foi a protagonista e a série teve duas temporadas exibidas nos anos de 2001 a 2004.
Saiba mais aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lizzie_McGuire

Para quem estiver interessado em assistir os  episódios é só clicar no link abaixo:

"O Primeiro Sutiã": http://hilaryduffvideografia.blogspot.com.br/2011/12/serie-lizzie-mcguire-1-temporada_77.html

"O Bar Mitzvah do Gordo": http://www.youtube.com/watch?v=IqSobgA6ojw

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog