quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Hilary leiloa sapatos para caridade.
Hilary Erhard Duff05:56 0 comentários


A nossa ídola, Hilary Duff, resolveu abrir o seu guarda roupa para uma boa causa. A eterna Lizzie Mcguire resolveu leiloar um de seus sapatos no site eBay.

"Dê um lance nos meus sapatos por uma boa causa! Eles são realmente bonitos! Eu prometo que eles não estão fedidos demais" - postou em seu twitter.

Quem der o lance mais alto levará, além dos sapatos, um pequeno recadinho autografado. " Eu espero que você ame esses saltos tanto quanto eu!" Escreveu Hilary no bilhete. Por enquanto o lance está em 490 dólares e o dinheiro será doado para Lancaster Opera House.
Confira as fotos do sapato e do bilhete de hilary:

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog