sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hilary está promovendo a campanha "Therapy Dog Stories"
Hilary Erhard Duff07:19 0 comentários


Os cães são com certeza o melhor amigo do homem. Eles nos ajudam em várias tarefas, como por exemplo, reduzem o estresse, ansiedade, até mesmo a pressão arterial. E para demonstrar todo o amor que sente por esses animais, Hilary está ajudando a promover a campanha "Therapy  Dog Stories - Share a Story and Share the Love" (Histórias da terapia com cães- compartilhe uma história e compartilhe o amor).


A campanha foi criada pela CESAR Canine Cuisine e tem como principal objetivo, promover a terapia com cães e ajudar a muitas pessoas. 

Assim como outros colaboradores, Hilary irá compartilhar nas redes sociais, histórias interessantes sobre o trabalho desses cachorros na ajuda de pessoas com problemas físicos e emocionais.

Confira o que ela falou sobre o assunto:

Estou honrada de fazer parte da campanha ‘Share a Story and Share the Love’. Meus cães têm tanto amor para dar e o apoio constante deles faz o meu mundo mais feliz. Assim como a CESAR, eu quero ajudar a divulgar essas histórias incríveis sobre cães de terapia.

Espero que todos possam se juntar a mim divulgando essas histórias no site da CESAR para amigos e famílias pelas redes sociais. Juntos, podemos criar uma maior conscientização sobre esses cães e as organizações de terapias apoiadoras.

Ajude você também a compartilhar essa campanha! Visite o site: http://www.looktothestars.org/news/9166-hilary-duff-shares-the-love-for-therapy-dogs e saiba mais sobre o assunto.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog