quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fanfic Entre Dois Amores: 6º Capítulo -O Assassinato .
Hilary Erhard Duff06:16 0 comentários




Cena 1
POV Elena
3 de agosto, na verdade começo de 4 de agosto, por volta de 1h00.
Querido Diário,
Eu devia voltar logo para cama. Há apenas alguns minutos eu acordei pensando que alguém estava gritando, mas agora a casa está silenciosa. Tantas coisas aconteceram esta noite que meus nervos estão em alerta, acho.
Pelo menos acordei sabendo exatamente o que vou fazer com Estefan. O negócio todo meio que brotou em minha mente. Plano B, fase um, começa amanhã.
Cena 2
POV Elena
Cheguei à escola e logo encontrei as pessoas certas para me ajudarem a por meu plano em ação.
- Olá, meninas!
- Olá, Elena.
- Vocês nem sabem o que eu escutei hoje. –falei em um tom de suspense.
- O que? – perguntou uma das garotas com uma certa curiosidade.
- Não sei se devo contar. – falei deixando-as mais curiosas.
- Conte. – uma delas falou com impaciência
- Eu descobri que Estefan Salvatore é um policial disfarçado. –menti.
- Oh! - elas ficaram surpresas com a novidade.
- Mas é melhor ficar só entre nós, ele pode descobrir. – falei sabendo que a história iria se espalhar em menos de cinco minutos.
Despedi-me delas e sai satisfeita. Em breve a escola inteira estaria comentando.
Cena 3
POV Elena
Estávamos no refeitório conversando quando surgiu Frances, com um sorriso animado.
- Ah, Elena, você tem que ouvir essa! –ela falou com entusiasmo.
- Quer dizer... Posso me juntar a vocês? – perguntou com medo que eu ficasse com raiva. - Eu acabei de ouvir a coisa mais selvagem sobre Estefan Salvatore.
- Sente-se, mas não estamos interessadas na notícia. –falei desinteressada.
- Você? Vocês estão brincando, certo? –ela falou não acreditando no que eu estava dizendo.
- Nem um pouco. Temos outras coisas em mente hoje. – Meredith ajudou.
- Exatamente, Estefan é notícia velha, sabe, passado. – Bonnie continuou.
- Mas eu achei que você quisesse saber tudo sobre ele. – Frances falou com uma voz triste.
- Curiosidade. Afinal de contas ele é um visitante e eu queria dar-lhe as boas- vindas. Mas é claro que eu tenho que ser leal a Jean Cláudio. – rebati.
- Jean Cláudio? – Frances perguntou sem entender.
- Jean Cláudio. –afirmou Meredith.
- Jean Cláudio. – Continuou Bonnie.
Tirei da bolsa uma foto e mostrei para Frances.
- Aqui está ele de pé na frente da Cottageem que ficamos. Logo depois de ter me dado uma flor e dito... Bem, eu não deveria repetir. –menti.
- Ele é mais velho, não é? –perguntou depois de ter observado a foto.
- Vinte e um. E é claro, minha tia nunca aprovaria, então estamos escondendo dela até a formatura. Nós temos que escrever um para o outro em segredo. – tentei convencê-la.
- Que romântico. Eu não contarei a uma alma, prometo. Mas quanto a Estefan...
- Se eu vou desfrutar de algo europeu, prefiro Francês a italiano toda vez. Certo? – falei interrompendo-a.
- Um, certo, toda vez. – Meredith concordou.
- Não concorda? – perguntei.
- Oh, sim. Eu, também. Toda vez. – ela falou convencida.
Ela sorriu e foi embora.
- Isso irá me matar, Elena, eu vou morrer se não ouvir a fofoca. – Bonnie falou curiosa.
- Oh, aquilo? – falei desinteressada. – Eu posso te contar, ela ia dizer que tem um rumor circulando que Estefan Salvatore é um policial.
- Um o que? Mas isso é ridículo. Que policial no mundo iria se vestir daquele jeito e usar óculos escuros? Quero dizer, ele fez de tudo para chamar a atenção para si mesmo... Mas então, isso pode ser o porquê dele fazer isso. Quem iria suspeitar de alguém tão óbvio? E ele mora com o tio e é terrivelmente reservado. Elena, e se for verdade? – Bonnie perguntou indecisa.
- Não é. – falou Meredith.
- Como você sabe?
- Por que fui eu que comecei. –revelei.
- É o plano tonta! – zombou Meredith.
- Oh! Você é má. Posso contar às pessoas que ele tem uma doença terminal? – perguntou Bonnie animada.
- Não, não pode. Eu não quero nenhum tipo de Florence Nightingalese alinhando para segurar sua mão. Mas você pode contar às pessoas o que quiser sobre Jean Cláudio.
- Quem ele realmente era?
- Meu tio distante, ele era louco por esses arbustos de hibisco. Ele também é casado, com dois filhos. –informou Meredith.
- Pena, e você disse a Frances para não contar a ninguém sobre ele...
- Certo. – falei olhando para o relógio. – O que significa que mais o menos em duas horas, deverá estar por toda a escola.
Cena 4
POV Estefan
Eu e Matt conversávamos enquanto seguíamos em direção a sala de aula.
- Você joga bem, Estefan. – elogiou-me
- Obrigado, Matt.
- Eu costumava jogar quando eu era mais jovem. – falei lembrando- me da minha infância querida.
- Desculpe a minha curiosidade, mas onde você morava antes de vir para cá?
- Eu nasci aqui. Fui morar em São Paulo com a minha família depois que minha mãe faleceu. Logo depois passei um tempo na Europa e resolvi voltar. –falei resumidamente.
- Por quê? –perguntou com curiosidade.
- Saudades da minha Terra.
- Aqui traz boas lembranças. – ele completou.
Der repente, Elena passou por nós. Percebi Matt observá-la de um jeito diferente.
- Você ainda gosta dela não é? –perguntei, embora eu já soubesse da resposta.
- Gosto. –ele olhou para mim e continuou. – Mas ela gosta de outro.
Entendi o que ele quis dizer. Ele achava que ela estaria gostando de mim. Será?
- Eu não ficarei com ela, Matt. Não quero um relacionamento agora. – Isso pelo menos era o que eu deveria fazer.
Cena 5
POV Elena.
Depois da escola, nós formos para a casa de Bonnie. O cachorro da família, Yangtze, nos recebeu com um estridente latido. Quando Bonnie abriu aporta ele saiu correndo para o quintal.
- Yangtze para dentro! –gritou ela.
- Esse cachorro mimado está enchendo o saco. – Bonnie falou com raiva.
- Oh, Bonnie. Fico feliz por estar de volta. Olá, Elena e Meredith. – Maria nos cumprimento.
Maria é a irmã mais velha de Bonnie. Ela é enfermeira no hospital municipal de Vila Nova. Desde que os pais se separaram, ela tem sido uma grande ajuda para por ordens na casa.
- Olá. – eu e Meredith falamos juntas.
- Qual o problema? Você parece cansada. –Bonnie perguntou preocupada.
- Ontem à tarde quando você voltou para casa, você disse que vocês, garotas, tinham estado?
- Lá no cemitério. – Bonnie respondeu casualmente.
- Foi o que eu pensei. Agora, me escute, Bonnie Bennet. Nunca mais vá lá novamente e especialmente sozinha e tão tarde. Você entendeu? – alertou Maria.
- Mas por que não? – Bonnie perguntou sem entender.
- Porque ontem à noite alguém foi atacado lá, é por isso que não. E você sabe onde eles o encontraram? Bem na ponte Wickery em frente ao cemitério.
Meredith e eu olhamos uma para outra com assombro. Bonnie estremeceu.
- Alguém foi atacado de baixo da ponte? Mas quem foi? O que aconteceu? – Bonnie perguntou alarmada.
- Eu não sei. Essa manhã um dos trabalhadores do antigo cemitério o viu lá. Ele era um mendigo, eu acho, e provavelmente estava dormindo quando foi atacado. Mas ele estava parcialmente morto quando o trouxeram, o pobre homem não recobrou a consciência ainda. Ele pode morrer. – informou Maria com uma voz de medo.
- O que você quer dizer com atacado? – perguntei tentando entender o que ela nos contava.
- Quero dizer que a garganta quase foi dilacerada. O corpo dele está cheio de feridas. No começo eles acharam que poderia ter sido um animal, mas agora o Dr. Lourenço disse que foi uma pessoa. E a polícia disse que quem quer que tenha feito isso pode estar escondido no antigo cemitério.
- Então se vocês estiveram na ponte ou no cemitério, essa pessoa pode ter estado lá com vocês. Entenderam? – concluiu ela.
- você não tem mais que nos assustar. Nós entendemos Maria. –Bonnie falou tentando confortá-la.
- Tudo bem. Bom, eu tenho que deitar por um instante, tenho que trabalhar depois. Eu não queria ser brigona.
Maria subiu para o quarto e ficamos olhando uma para outra.
- Poderia ter sido a gente, especialmente você, Elena, que foi lá sozinha. – Meredith falou me olhando com uma cara feia.
- Pessoas más. Como podem fazer isso? – refletiu Bonnie.
- Não sei, mas isso me dá medo. – falei tremendo.
Um psicopata estava à solta. Ele está pronto para por em rico a vida de todos nós.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog