sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fanfic Entre Dois Amores: 4º Capítulo - O Plano.
Hilary Erhard Duff16:46 0 comentários




Cena 1
POV ELENA
Ao sair do meu quarto, encontrei Tia Judith em frente ao espelho do corredor. E pelo jeito ela parecia indecisa.
– Que tal desse jeito? –ela perguntou prendendo o cabelo.
– Está parecendo uma aeromoça intelectual. –brinquei.
Ela soltou o cabelo e me olhou confusa.
– Uma dona de casa bêbada. –falei ironicamente.
Prendi o cabelo dela com uma fita que combinava com a blusa.
– Agora está linda!
– Valeu Elena.
– Onde está o Jeremy? –perguntei mudando o assunto.
– Na rua. Onde mais. –falou entediada. –Poderia cuidar da Maggie só esta noite?
– Vai jantar com o Roberto? –sugeri.
– Garota você é esperta!
– Sim. Divirtam- se. –desejei com sinceridade.
– Tchau! –falou ela se despedindo de mim.
Ela saiu e eu fiquei a observando.
Cena 2
POV Elena
Algumas horas depois a campainha tocou, dei um beijo no rostinho adormecido de Margareth, saí do quarto, desci as escadas para receber as meninas. Hoje seria uma noite especial.
–Oi, Elena. –elas me saudaram alegremente.
–Oi, meninas.
– Você não se esqueceu da nossa noite das garotas não é? –Bonnie perguntou preocupada.
–Claro que não, ?
– Entrem.
–Qual é o tema da nossa noite das garotas? –Meredith perguntou curiosa.
– Rússia.
–Rússia? –elas estranharam imediatamente.
– Sim, eu pesquisei todas as comidas e costumes. Nossa noite vai ser ótima. –falei animada.
– Pergunta básica. Por que Rússia? – interrogou Meredith.
Na verdade nem eu sabia o porquê desse tema. Mais eu tinha uma simpatia pela cultura Russa.
– Não sei gosto da cultura Russa.
– Vamos, sigam-me até a sala de jantar. E sejam bem vindas a noite das garotas!
Cena 3
POV Estefan
Em meio a muitos sonhos que se misturavam em minha mente, apenas um ficou firme em minha memória e ele era o mais terrível.
–Toscana, Itália, 1821-
–Pai, deixei a universidade. Eu não vou mais voltar. –Fellipe falou cheio de coragem para o meu pai.
Eu observava de longe a discussão de meu pai e Fellipe, meu irmão mais velho. Ao contrário dele, eu não teria coragem de afrontar a autoridade do papai.
– O que você quer dizer com isso? Não vais mais voltar? –papai falou sem entender.
– Eu estou pensando, será que você não pode entender uma simples frase, papai. Então terei que repeti-la em latim? -eu não conseguia entender que embora Fellipe estivesse com raiva ele ainda conseguia ser irônico.
– Fellipe! –eu o repreendi.
– Você está me dizendo que eu, Guissepe, conde de Salvatorre, vou ter que olhar para os meus amigos sabendo que meu filho é um preguiçoso que não contribui em nada para Florence? –papai falou revoltado.
– Porco parasita! Isto já não é ruim o suficiente quando você estava na escola, desperdiçando o seu tempo e meu dinheiro? Oh, sim senhor eu sei que se não fosse pelos seus secretários e seus tutores, você teria fracassado em todos os cursos. Eu sei que você gasta todo o dinheiro com aposta e mulheres. Mas agora você me diz isso para desonrar- me completamente. Por quê?
Papai segurou o queixo de Fellipe. Eu não impediria, embora eu gostasse do meu irmão, ele merecia aquilo.
– Você vai para o exercito, amanha lhe alistarei.
Fellipe estremeceu com o aperto do papai, mas continuou com o olhar de desprezo. De repente ouvimos uma pessoa se aproximar, desviamos o olhar para ela. Katherine entrou na sala. Papai ao vê-la soltou o queixo de Fellipe.
– Katherine! –papai a saudou animado.
– Boa noite! –falou ela com uma voz doce.
Ela inclinou-se como forma de saudação. Katherine era irresistível, todos gostavam dela. Eu me sentia orgulhoso por sermos noivos.
– Peço o seu perdão, não quis ser intrometida.
– Não vá fique. – papai tentou convencê-la
– Fique Katherine. – pedi.
Ela me olhou carinhosamente. A magia dela era tão grande que conseguiu mudar expressão do papai.
– Seu pai deve retomar dos negócios na cidade hoje, ele ficará feliz em vê você. Mas suas bochechas estão pálidas, pequena Katherine. Você não está doente de novo, eu espero. –papai a interrogou preocupado.
– Você sabe que eu sou sempre pálida, senhor. Eu não uso blush como as ousadas garotas italianas.
– Você não precisa disso. –eu a elogiei.
Ela sorriu para mim fazendo- me tremer.
– Eu a vi tão pouco durante o dia. Você raramente nos dar o prazer da sua companhia durante o crepúsculo. – formos interrompidos por meu pai.
– Eu tenho muitas coisas a fazer. Estou me dedicando muito aos meus estudos, Senhor.
– Sim, isso é verdade. Eu tenho que providenciar um jantar especial pelo retorno do seu pai. Fellipe... Nós conversamos mais tarde.
Papai moveu-se até os servos que o seguiram. Virei para Katherine com prazer. Mas, ela não olhava para mim e sim para Fellipe. Depois de oferecer um belo sorriso, ela segue em direção a ele.
Acordei sobressaltado. Levantei e encarei o pequeno anel em meu dedo.
– Quem é você, Katherine?
Cena 4
POV Elena
Eu abri a janela e respirei fundo. Era mais um dia pela frente, eu teria que terminar com Matt e logo. Iria ser difícil, mas teria que ser feito.
Entrei no quarto de Margareth e vi que ela ainda estava dormindo. Beijei no alto de sua testa e sai do quarto. Ao descer as escadas encontrei tia Judith.
– Bom dia, tia Judith. O que aconteceu? –perguntei depois de ver a sua expressão.
– Dá para notar é?
– Foi o Roberto? Ou o Jeremy? –tentei adivinhar.
– O Jeremy. Ele não chegou em casa até agora. Vou ter uma séria conversa com ele. –falou ela furiosa.
– Só não sei se isso vai dar certo. –falei descrente.
– E você? Aonde vai tão cedo? – ela falou mudando assunto.
– Na casa do Matt. Prometi a ele que íamos juntos para escola.
– E tão ta, Boa sorte!
– Tchau! –falei quando atravessava a porta.
– Tchau!
Sai ansiosa pelo momento que viria.
Cena 5
POV Elena
Cheguei na casa de Matt e o encontrei na porta a minha espera.
Eu não acreditava que eu realmente iria terminar com ele. Há quatro meses atrás parecia que isso seria impossível, eu gostava realmente dele naquela época, mas agora tudo desapareceu.
Fui até ele e o abracei gentilmente.
– Você não gostaria de entrar? – ele convidou-me.
– Não vamos indo.
Formos lado a lado sem nos tocar. Era melhor assim.
– Então você não vai me contar sobre a França? –ele puxou o assunto.
– Oh, lá é maravilhosa. -falei com uma animação forçada. –Tudo lá é maravilhoso. As pessoas, as comidas, tudo é simplesmente... –parei no meio da frase.
– Sim, eu sei. Maravilhoso. –ele deu um pequeno sorriso.
Olhei bem nos olhos dele e tomei coragem para falar.
– Você sabe, você é linda e boa agora. –ele falou provavelmente querendo iniciar um novo assunto. – E eu espero que você tenha algo a me dizer. –ele adivinhou o que eu queria.
Eu o abracei.
– Oh, Matt! Você é a melhor pessoa que eu conheci. Eu não mereço você.
– Oh, então é por isso que você está me desprezando? Porque eu sou muito bom para você. Eu deveria ter percebido isso antes.
Automaticamente segurei as mãos dele.
– Não, não é esta a razão e eu não estou desprezando você. Nós vamos ser amigos não é? –perguntei esperançosa.
– Oh, claro. Absolutamente. Porque é isso que eu deveria ter notado que nos somos. –eu sabia que ele não aceitaria isso tão fácil, só queria ser gentil.
– Bons amigos. Seja honesto, agora, Matt não é só isso que você realmente sente por mim? –falei com sinceridade.
Matt olhou para mim com um olhar dramático.
– Eu posso ter a metade ou isso? – ele parou alguns minutos e voltou a falar. – Isso não tem haver com o garoto novo, não é?
Eu não havia pensado nisso antes. Eu ainda não sabia o que eu sentia por Estefan.
– Não. Eu ainda não o conheço. Não sei quem ele é. – garanti.
– Mas você quer. Não diga isso. – ele acusou-me.
Ele pegou minha mão novamente e começamos a andar.
– Vamos, temos que ir para a escola. Se tivermos tempo eu compro um Danone para você.
– Obrigada!
Eu realmente estava agradecida por isso ter terminado bem. Matt é uma pessoa maravilhosa e eu só esperava que ele encontrasse alguém a altura dele.
Cena 6
POV Elena
Eu estava indo em direção a sala de aula quando encontrei Meredith e Bonnie.
– Descobrimos coisas novas sobre o Estefan. – Bonnie informou-me.
– Como se isso fosse difícil, todos falam sobre ele. – Meredith falou ironicamente.
– O que descobriram? – agora que eu era solteira novamente, poderia ser livre para saber qualquer coisa sobre Estefan.
– Ele está tendo dificuldades com a papelada dele. Parece que estão tendo dificuldades de trazer de Roma. –Bonnie falou como se isso fosse sigiloso.
– Por que ele voltou ao Brasil se ele estudava na Europa?
– Não sei. Mas não vai ser difícil descobrir. –Bonnie falou provavelmente querendo buscar novas informações.
– Elena e o Matt? – Meredith desviou o assunto.
– Terminei com ele hoje de manhã. Não fazia mais sentido continuar o nosso namoro. – encerrei o assunto e depois fui em direção a sala de aula.
Cena 7
POV Elena.
Cheguei próximo a minha sala e fui saudada com um assobio baixo. Dick e Tyler estavam lá. Segui em frente ignorando os assobios e berros. Abri o meu pó compacto e vi Estefan passar até chegar à porta da sala. E então Dick e Tyler pararam na frente dele, bloqueando o caminho.
– Com licença. – pediu Estefan calmamente.
– Com licença Dick. – falou Tyler.
– Com licença Tyler. – falou Dick.
Eles riram como dois idiotas.
– Algum problema aqui? – perguntei na esperança de salvar Estefan desses dois.
Matt surge atrás de mim.
– Tyler, Dick vocês dois não tem mais o que fazer? –agradeci Matt, mentalmente, por isso.
– É Tyler temos coisas melhores para fazer. – Dick desistiu.
Os dois entraram e eu agradeci Matt. Ele acenou e virou para Estefan.
– Uh hei, Estefan. Esses garotos são... Você sabe. –Matt disse tentando conversar com ele.
– Quem sou eu para julgar? De qualquer maneira, por que eu deveria ser bem-vindo aqui?
– Por que você não deveria ser?
– Escuta, vocês estavam falando de futebol ontem. Bem a nossa estrela maior rompeu em lagrimas ontem à tarde e nós precisamos de um substituto. As eliminatórias são esta tarde, O que acha? – Matt o convidou.
– Eu? Ah... Eu não sei se posso. – Estefan falou desconcertado.
– Você pode correr? – Ele não desistiu da proposta.
– Sim.
– Você pode aceitar?
– Posso. –por incrível que pareça Matt conseguiu convencê-lo.
– Isso é tudo que podemos fazer. Eu estarei lhe esperando. Se você puder aceitar o que propus e jogar com eles. Vai dá tudo certo. –Isso era um sinal que Matt não ficou chateado por eu ter um interesse em Estefan.
– Eu verei. Que horas vai ser?
– 03h00min da tarde.
– Obrigado... Mas não. Eu tenho outros compromissos nesse horário. –isso me fez pensar o porquê de Estefan ter desistido dessa forma. E que outro compromisso ele poderia ter? Será que ele tinha uma namorada?
A aula começou e decidi prestar atenção ao que o professor falava.
Minutos depois...
Fui interrompida por um torpedo de Bonnie.
Eu mantive Caroline afastada pelo maior tempo que consegui. O que aconteceu? Funcionou?”
Respondi rapidamente.
Depois da aula.”
Cena 8
POV Elena
A aula terminou e eu fui onde Estefan estava.
– Oi, eu sou Elena Gilbert, e eu sou chefe do comitê de boas-vindas e eu tenho que...
– Me desculpe, eu não tenho tempo. – ele disse me interrompendo.
Fiquei decepcionada. Como ele poderia fazer isso comigo? Olhei para os lados na esperança de não ter ninguém olhando.
– Eu não posso. Tenho que fazer os testes para o futebol. – ele falou olhando para Matt.
– Você disse que eles eram depois da escola. - Perguntei a Matt.
– Sim. – ele me respondeu.
– Então é melhor irmos. Talvez você possa me mostra o caminho. –ele falou tentando me despistar.
– Bem. Claro. Vamos. –Matt o ajudou.
Eles se foram. Matt me olhou de relance, mas Estefan não. Olhei para a roda de observadores curiosos, incluindo Caroline, que abriu um sorriso. Senti meu corpo entorpecer, minha garganta estava seca, os olhos marejados. Eu não poderia ficar ali nem mais um minuto. Virei-me e andei rapidamente para poder sair da sala.


Mais capítulos

- Capítulo 1
- Capitulo 2
- Capítulo 3



0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog