quarta-feira, 27 de junho de 2012

Fanfic Entre Dois Amores: 2º Capítulo - O Novato
Hilary Erhard Duff17:25 0 comentários


Cena 1
POV Elena
Eu estava a horas em frente ao espelho procurando me preparar para o que viria mais tarde. Coloquei uma fita no cabelo e olhei mais uma vez para imagem refletida e decidi que estava pronta.
– Essa é a Elena que todos querem reencontrar
Lá embaixo minha tia me chamava apressadamente.
– Elena! Onde está você? Venha, assim você vai chegar atrasada na escola.
– Já vou!
Desci as escadas rapidamente e entrei na cozinha.
Estavam todos reunidos. Margareth comia o seu cereal e Jeremy estava sentado de cara emburrada.
– Bom dia, todo mundo! – falei num tom alegre.
– Bom dia. – responderam todos.
– Estou preparando um ótimo café da manhã. Eu vi no jornal que vocês adolescentes precisam de bastante proteína. – falou tia Judith entusiasmada.
Sentei ao lado de Jeremy e resolvi puxar assunto.
– Olá, Jeremy, assistindo o noticiário? Está ansioso para escola? – Eu disse ao perceber que ele estava prestando atenção a TV.
– Sem esse papinho todo para cima de mim – ele respondeu me ignorando.
– Qual é Jeremy, acordou de mau humor? – falei tentando animá-lo.
– É melhor e ir logo para a escola – Após dizer isso, ele levantou e saiu.
– Ei! – fiquei alarmada com a atitude dele.
– Esse garoto já está passando dos limites. – tia Judith falou entediada.
– Eu acho que ele está certo é melhor eu ir também. – me levantei e segui em direção à Margareth, inclinei e beijei a testa dela.
– Mas, Elena! Você nem tomou o café. – me lembrou tia Judith
Joguei um beijo no ar para ela e sai ouvindo seus protestos.


Cena 2
POV Elena.
Ao chegar à escola me vi cercada de pessoas no instante em que estacionei. Todos estavam lá, todos que eu não via desde o fim de Junho, aceitei um par de braços do meu próprio grupo.
Caroline foi a primeira a falar comigo.
– Oh! Elena meus pêsames pelos seus pais. Espero que esteja bem. – ela tentou me confortar com um abraço apertado.
– Obrigada, Caroline, mas já faz quatro meses.
– Ah sim! – respondeu-me desapontada.
Ela se afastou enquanto Bonnie e Meredith se aproximaram.
– Bonnie! O que fez com seu cabelo? – observei admirada com o novo visual dela.
– Você gostou? Eu acho que me faz parecer mais alta. – Ela tinha razão o penteado a deixava mais alta.
– Está um pouco exagerado. – conclui
Logo depois recebi o abraço caloroso de Meredith. Foi ai que percebi que sentia a falta delas
– Bem, seu cabelo esta dois tom mais claro por causa do sol... Mas onde está seu bronzeado? Eu achei que estivesse aproveitando a Riviera Francesa... – disse ela me analisando.
– Você sabe que eu não me brônzeo.
Fomos interrompidas por Bonnie. Ela pegou a minha mão e analisou-as.
– Só um minuto, isso me lembra... Adivinha o que eu aprendi com minha avó nessas férias? – ela disse com um tom animado.
Nós ficamos em silêncio observando-a.
– Leitura das mãos! – ela respondeu a própria pergunta.
Nós rimos do que Bonnie falou. Mesmo com essa situação, ela não diminuiu o seu entusiasmo.
– Riam enquanto pedem. Minha avó me disse que sou vidente. Agora, deixe-me ver.
– Você conhecerá um estranho alto e loiro. Espera, ele não é muito alto. Mas amará muito você.
– Mas isso é impossível não é? – eu falei dando-lhe pouco crédito
Tirei as minhas mãos que estavam com Bonnie e resolvi encerrar o assunto.
– Está bem, o show acabou, vamos.
Seguimos em direção a entrada da escola, mas fomos interrompidas por um rapaz, provavelmente novato no colégio. Ele era lindo! Alto e fez o meu coração balançar.
– Ora, ora! Mas que carro! - falou Caroline observando o carro dele, que era realmente lindo.
– Mas que Porsche! – ajudou Meredith.
– Oh! Meu Deus! – Caroline falou admirada.
O novato trancou o carro e foi em direção à entrada. Olhei intensamente para ele como se em algum momento ele fosse desaparecer.
– Quem é aquele homem mascarado? – perguntou Meredith.
– Você está vendo a jaqueta? É italiana, tipo de Roma – observou Bonnie.
– Como você saberia? Você nunca foi a Roma! – Carolina repreendeu-a
– Oh! Elena este com aquele olhar novamente. O olhar de caça. – falou Caroline me observando pela primeira vez.
– É pode ser o baixo, loiro e lindo, tenha cuidado! – disse Meredith com uma voz irônica.
– Ele não é baixo, é perfeito! – saí em defesa do novato.
– Oh! Vamos lá, Elena. Você já tem o Matt. O que mais você quer? O que você pode fazer com dois, o que mal faz com um? – perguntou-me Caroline com ciúme.
– A mesma coisa, só que por mais tempo. – defendeu-me Meredith.
O som dos risos soou por todo o estacionamento. Por impulso, acabei seguindo em direção a ele. Logo percebi que as outras viam logo atrás de mim. Olhei-as com repreensão.
– Obrigações da nobreza. – explicou-me Meredith
– O que? – falei esquecendo que tudo que eu faço elas seguem.
– Se você ser rainha da escola, você tem que aturar as consequências. – Meredith me lembrou do posto importante que eu exercia.
Fiz cara feia para elas e segui até a secretaria onde estava o garoto desconhecido.
– Bela visão traseira – Falou Meredith com desejo.
– Aquela é definitivamente uma jaqueta Armani. – observou Bonnie.
– Você acha que ele é de fora do Brasil? - questionou Caroline
Meu coração parou quando ele saiu da secretaria, continuei olhando intensamente. O desconhecido foi em direção ao corredor e não deu nenhuma atenção a nós. Eu estava decidida a não desistir desse homem, eu lutaria até o fim.


Cena 3
POV Elena
Eu, Meredith e Bonnie sentamos para esperar o início das aulas. Estávamos ansiosas para pôr assunto em dia.
– Tivemos sorte, ficamos na mesma turma esse ano. – informou-me Meredith.
– Que bom. – falei desinteressada.
– Acho que Elena este mais interessada no novo pretendente. – é incrível como Bonnie sempre sabe o que está por trás das nossas intenções.
– Como ele pôde! Ele nem olhou para mim. – disse lembrando-se do descaso que o novato fez comigo.
Bonnie já ia me responder quando ouvimos um grito vindo do lado de fora da escola.
– BRIGA!
– Briga? – falei alarmada.
– Vamos ter que ir lá ver – falou Bonnie enquanto levantávamos.
Cena 4
POV Elena.
Logo que chegamos ao lado de fora, vimos Jeremy e Tyler brigando. Corri para tentar impedi-los.
– Pare com isso agora, Jeremy! – falei tentando acabar a confusão.
– Saia daqui, Elena! –falou Jeremy enquanto dava um soco em Tyler.
Matt e os outros meninos impediram que a briga ficasse mais séria. Jeremy saiu correndo para a escola e eu o segui.
Cena 5
POV Elena.
Segui Jeremy até o banheiro masculino, ao entrar o vi usando drogas. Ele estava em estado deplorável, com os olhos vermelhos e suas mãos tremiam. Fiquei chocada em ver a que ponto ele havia chegado.
– Eu não acredito que você está usando essas coisas.
– Eu tô e daí?
– E daí? Você me prometeu que não iria mais usar drogas. Eu menti para todo mundo para lhe proteger. E você ainda diz e daí!
– Me deixa em paz ! Você não tem nada que se meter na minha vida.
– Eu tenho todos os motivos, Jeremy. Eu te conheço bem, você não é assim, então não seja!
Ele saiu do banheiro e me deixou falando sozinha. As lágrimas de ódio escorreram pelo meu rosto. Eu não poderia deixar que ele estragasse a sua vida, teria que ajudá-lo.
–JEREMY!
Cena 6
POV Estefan
Eu estava a caminho do banheiro, tão perdido em meus próprios pensamentos que nem percebi que ao abrir a porta alguém estava saindo. O resultado não foi outro acabei me esbarrando nela.
– Desculpe- me. – falei arrependido.
Levantei minha cabeça e percebi que não era um homem que saia do banheiro e sim uma mulher. Na verdade, a mulher, era idêntica ao que eu tinha visto no meu sonho. Tomei um susto ao vê-la. Certifiquei-me que não estava dormindo.
– Katherine?
– Katherine? Não meu nome é Elena. –disse ela espantada com o que eu falei.
– Ah! Sim Elena. – Consertei-me rapidamente. Eu só poderia estar maluco. - Mas o que faz no banheiro masculino?
– Ah! Problemas de família. – respondeu- me ela.
– É melhor eu entrar, não quero me atrasar para a aula. –falei encerrando o assunto.
–Sim, nos vemos depois.
Ela saiu e antes de dobrar o corredor olhou para mim mais uma vez. Entrei no banheiro sem entender o que acontecera.



Mais capítulos
Capítulo 1
Capitulo 3
Capítulo 4

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog