sexta-feira, 11 de maio de 2012

Hilary no evento da Johnson's Baby Cares
Hilary Erhard Duff14:08 0 comentários




Ontem (10/05), Hilary foi ao evento da Johnson's Baby Cares para ajudar a montar ”kits de cuidados” que serão distribuídos para famílias em tempos de desastres naturais, tendo como parceria a Save the Children.

"Agora que eu sou uma mãe, eu não poderia imaginar algo acontecendo com meu filho.Eu estou inspirada por iniciativas para ajudar outras mães e bebês em todo o mundo. De acordo com Save the Children, 90% das crianças americanas vivem em zonas de risco de desastres naturais. É por isso que estou orgulhosa por fazer parceria com o Bebê Johnson CARES campanha em apoio da Save the Children. [Ele] ajuda a fornecer financiamentos e recursos para assegurar que as famílias tenham condições básicas indispensáveis ​​para cuidar de seus bebês em tempos de crise. Como parte do meu trabalho com a campanha, vou ter a oportunidade de montar "kits de cuidado" cheio de produtos da 
Johnson's Baby  que serão enviadas às famílias em momentos de necessidade. - disse Hilary na entrevista feita pela revista POP SUGAR.

Confira as fotos de Hilary no evento:


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog