quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hilary Duff no mundo das Fanfiction.
Hilary Erhard Duff10:20 0 comentários


A nossa diva, está em todos os lugares, Inclusive na imaginação de muitos fans.
Fanfiction para que não sabe, são histórias feitas por neo-escritores e são baseadas em livros, séries,artistas e etc. Hilary Duff não poderia está fora disso. Reunimos algumas Fanfictions que ela faz parte.

Entre dois Amores. ( 1ª temporada)






Escrita por: Isabelle Soares.
Terminada: não
Baseado nos livros The vampire Diaries e na série de Tv de mesmo nome.
Gêneros: Romance, Amizade, Drama, Mistério, Universo Alternativo
Personagens: 
Elena Gilbert/ Katherine Pierce:  Hilary Duff
Estefan Salvatore/ Pierre Salvatore: Paul Wesley
Damon Salvatore/ Fellipe Salvatore: Ian Somerhalder
Bonnie Bennett : Katerina Graham
Meredith Sulez: Nina Dobrev
Judith Gilbert : Sara Canning
Jeremy Gilbert:  Steven R. McQueen
Matt Donovan : Zach Roerig
Caroline Forbes: Candice Accola
 Sinopse:

 A História se passa em uma pequena cidade (Fictícia) de nome Vila Nova a aproximadamente 200 km da capital do Rio de Janeiro.
Lá mora, Elena Gilbert, uma garota que com apenas 17 anos vive o drama da perda dos pais. 
Mesmo com esse vazio no coração, ela nunca deixa transparecer isso para os outros. Para eles ela é a rainha da escola, a garota que todos seguem seu exemplo.
Ela é simplesmente amada por todos. Sempre foi acostumada a ter tudo o que sempre quis, mas ver tudo se modifica com a chegada de Estefan Salvatore. 
Estefan retorna a Vila Nova, cidade a qual nasceu para retomar sua vida que ele viu desmoronar pela a perda de um grande amor. Embora com todos esses obstáculos tudo que ele mais quer é seguir seus sonhos que um dia deixara para trás.
Damon é o irmão mais velho de Estefan. Ele tem uma personalidade diferente do irmão, é irresponsável e muito galanteador. Volta para a pequena cidade com apenas um intuito de tornar a vida de Estefan um inferno.
Embora com todas essas dificuldades, Elena está disposta a tudo para obter o amor de Estefan, custe o que custar.

Confira essa história aqui

Meu Amado anjo da Morte .( 1ª Temporada)







Escrita por: lov_comElfa HpJúlia Mikaelson
Terminada: Sim
Baseado nos livros The vampire Diaries e na série de Tv de mesmo nome.
Gênero: Mistério
Personagens: 
Monique Uley :Hilary Duff
Damon Salvatore: Ian Somerhalder
Elena Gilbert: Reese Witherspoon
Stefan Salvatore: Paul Wesley
Sinopse:
"- Damon... Você não precisa ser assim. Não precisa se esconder atrás de um Damon sanguináio e malvado- eu disse
-E quem disse que estou me escondendo atrás de algo...
-Você não é assim. Quer dizer, não pode ser tão mal...
Damon sorriu.
-Sim, eu posso. Posso e sou. o que você acha, que depois que dreno todo sangue de alguém vou para casa chorar?
Damon gargalhou. Senti um calafrio percorrer meu corpo e fechei os olhos com força.Damon de repente parou de gargalhar. Abri os olhos, surpresa. Ele me fitava. Seus lindos olhos azuis tinha um certo receio. Ele tombou a cabeça para o lado.
-Tem medo de mim?-Perguntou ele
-Não... Não sei"
Damon Salvatore, vampiro sanguinário louco por morte.Sempre foi assim e assim seria. Mas Monique contrariou. Quando todos desistiram Monique não cessou.Mas será ela, uma pobre humana mortal, que mudará Damon Salvatore, o inferno particular de tantas pessoas?
Assasino sem dó nem piedade.
Anjo da Morte.
A fanfic fala de um amor entre Damon Salvatore e Monique. Mas todos sabem que Damon é um vampiro do mal.Monique vai tentar muda-lo mais será que o fim da história realmente será alterado?

Confira essa história aqui.

Meu Amado anjo da morte. ( 2ª Temporada)








Escrita por:  Elfa HpJúlia Mikaelson
Terminada: não
Baseado nos livros The vampire Diaries e na série de Tv de mesmo nome.
Gênero: Drama
Personagens: 
Monique Uley :Hilary Duff
Damon Salvatore: Ian Somerhalder
Elena Gilbert: Reese Witherspoon
Stefan Salvatore: Paul Wesley
Sinopse:


Mesmo com todas as brigas e desentendimentos, Monique e Damon conseguiram ficar juntos. Mas a busca pelo passado de Monique, pode ser fatal para o relacionamento dos dois.
Segredos obscuros virão a tona, assustaram a todos. Ninguém imaginava que a doce Mony poderia ter um passado tão nebuloso.
Novos personagens pintarão em Fells Church e farão a população se prepararem para uma guerra física... Mas a pior de todas, será a emocional. Uma escolha terá de ser feita. Um amor. Um homem.
E mais uma vez a pergunta surge: será que o final da história será alterado?


Confira essa história aqui.

Harry Potter e Hilary Duff, Nem tudo é perfeito.

Escrita por: Cahh Orra
Terminada: não
Baseado nos livros da Saga Harry Potter.
Gênero: Aventura.
Personagens: 
Hilary Duff
Harry Potter: Daniel Radcliff

Sinopse:

Hilary entra em Hogwarts.

[...]Harry olhou-a do tipo espionando.

Uma Amizade?

Talvez.

[...]Aquela menina é linda.

Como se aproximar?

-Hilary Duff, mas pode me chamar de Hil[...]

Dumbledore, tinha um amor...

-É, um amor... Chamada Klarte... [...]

E filhas, 2 filhas.

Pessoas iram ter ciumes dessa historia.

-Quer que eu soletre: N-A-M-O-R-A-D-O.

-Hil irá sofrer... Mas terá boas e lindas histórias no final...

-Haylie!, Que saudades.

Um novo amor, ela fará em Hogwarts.

-Hil... nao se vá... eu TE AMO!

Nem tudo é perfeito!

-Hil... Te Amo

Confira essa história aqui.


Incomparável Amor. (1ª Temporada)






Escrita por:  Lorrayne Volturi,Bkristene
Terminada: não
Baseado nos livros The vampire Diaries e na série de Tv de mesmo nome e nos livros e filmes da Saga Crepúsculo.
GêneroAção, Aventura, Comédia, Drama, Hentai, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia.
Personagens: 
Andrezza: Hilary Duff
Rei Edward Cullen: Robert Pattinson
Isabella Swan: Kristen Stewart
Stefan Salvatore: Paul Wesley
Damon Salvatore: Ian Somerhalder

Sinopse:
Edward Cullen é Rei da França, leva seu reino todo na linha e não admite erros de seus guerreiros. O próprio é frio, gosta de calcular seus paços antes de agir, mais se for preciso age impulsivamente, dentro de seu palácio ele continua a ser o Rei Edward Cullen destemido e temido por todos, mais ao ver suas três preciosas joias seu coração de gelo se derrete todo.
Momentaneamente Edward esta guerreando com seu maior inimigo, Rei Augusto Salvatore, rei da Espanha. Augusto tem dois filhos, Stefan e Damon. Damon o filho sarcástico irônico e pervertido e Stefan o filho romântico, carinhoso e atencioso com todos.
Isabella esposa de Edward é carinhosa, e ajuda seu marido com algumas de suas decisões difíceis. Quando se trata de suas duas filhas os dois se juntam para protegê-las e educa-las como se deve educar belas Princesas.
Edward e Isabella são bem liberais com suas filhas... Renesmee gêmea de Andrezza é a mais baladeira e agitada, não que Andrezza não seja isso, mais ela é tudo que Edward é... Fria, calculista, arrogante, mais ao mesmo tempo consegue ser delicada, amorosa, carinhosa e romântica, é a essência perfeita de Isabella e Edward... Mas com o tempo ela vai conhecendo o filho do maior inimigo de seu pai e acaba se apaixonando por ele. Mais a pergunta que não se cala: Andrezza enfrentaria seu pai... Por Damon Salvatore?


Confira essa história aqui.

Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não?. (2ª Temporada)


Escrita por:  Bruna Gabrielle e Bkristene
Terminada: não
Baseado nos livros The vampire Diaries e na série de Tv de mesmo nome e nos livros e filmes da Saga Crepúsculo.
Gênero: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo.
Personagens: 
Andrezza: Hilary Duff
Rei Edward Cullen: Robert Pattinson
Isabella Swan: Kristen Stewart
Stefan Salvatore: Paul Wesley
Damon Salvatore: Ian Somerhalder

Sinopse: 
Depois de todos esses anos, aqui me vejo dentro de um avião para Los Angeles. Ainda me perguntava o porquê de eu nunca ter tido a coragem de procura-la, de tentar reconquista-la. De ao menos tentar... Tela de volta.
Eu estava disposto a ter Andrezza de volta e moveria céus e terras para isso. Ou eu não me chamava Damon. Damon Salvatore. Do mesmo jeito que ela me conquistou eu a conquistaria, seria na base do... Desejo, do prazer e claro do amor, mas isso vem depois.


Confira essa história aqui.


Strange Love














Escrita por:  Maria Lúh
Terminada: não
Baseado na Saga Crepúsculo
Gênero: Romance.
Personagens: 
Alicia: Hilary Duff

Sinopse: 
A História de duas irmãs , A irmã mais velha, Melane,é raptada por Felix Volturi , ela é a Cantante dele , por isso ele a raptou , eles se apaixonam numa noite.
A irmã mais nova , Alicia , foge depois q ver que sua irmã foi embora , quando a irmã mais velha vai embora o tratamento que os pais tem com ela piora , eles sempre a trataram mal , sempre preferindo a Melane , mas a Alicia nunca deixo de amar sua irmã por causa disto , pois sabia que sua irmã não tenha culpa , sua irmã cuidava dela como uma mãe cuidava de um filha . sempre defendendo ela , e sempre com ela... 
se elas se encontra-se depois que alicia foge ...?
Gostou ? 


Confira essa história aqui.



A Ciderella Story - O Show Vai Começar

Escrita por: Leka97 e Cacast99
Terminada: não
Baseado no filme A nova Cindrela e na série de livros Percy Jackson e os Olimpianos 
GêneroAmizade, Comédia, Romance
Personagens: 
Annabeth (Cinderella): Hilary Duff
Sinopse:
Era uma vez...
Espera aí que Mané era uma vez, minha vida tem sido uma porcaria. 
Por quê? Bom eu vou resumir. Meu pai se casou com uma megera, morreu, e agora eu sou feita de escrava todo santo dia pela jararaca ruiva (apelido carinhoso que eu lhe dei) sua miniatura Rachel e os dois capetas gêmeos Matt e Dyllan. Agora a maluca resolveu que vai mandar Rachel para uma escola de artes,e como conseqüência eu vou ser arrastada também.
-ANNABETH!!!! 
Eu preciso correr, pelo grito Matt deve ter deixado a lagartixa solta outra vez, eu só espero que esta escola não seja uma roubada...
-ANNABETH SUA PERERECA LOIRA DESCE AQUI AGORA!
Arg...respira fundo Annie...
-JÁ VAAI!


Confira essa história aqui.

As Bruxas Vincent 



Escrita por: Bella Wayne
Terminada: não
Baseado nos livros e filmes da Saga Harry Potter
GêneroComédia, Fantasia, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Personagens: 
Hermione GrangerHilary Duff
Sinopse:
 Quando se deixar de ter controle sobre sua própria magia e ver espíritos que mais ninguém pode ver, é claro que é uma situação para se ficar desesperado.
Hermione Granger, desesperada com a própria magia e a beira da loucura, resolve procurar ajuda com a pessoa mais improvável do mundo, sua tia avó, e com ela aprende coisas que Hogwarts nem pensa em ensinar.


Confira essa história aqui.

Dois Mundos: Entre A Magia E O Poder. 


Escrita por: Cris Trindade
Terminada: não
Baseado nos livros Percy Jackson e os Olimpianos, Saga Harry Potter e Heróis do Olimpo
GêneroAção, Amizade, Aventura, Fantasia, Mistério, Universo Alternativo, Crossover
Personagens: 
LyssHilary Duff
Sinopse:
Durante uma grande parte da minha vida, minha mente esteve cheia de dúvidas. Eu e minha mãe vivemos afastadas do mundo, com um quilo de feitiços protetores a nossa volta e o motivo disso sempre me foi desconhecido, tal como o meu pai. Quem é ele? Não sei. Ele nos deixou. Mas aprendi a conviver com isso. Sempre escutava minha mãe murmurar "Acampamento meio sangue nas férias e Hogwarts durante o ano letivo". Apesar de ser uma grande bruxa, minha mãe é meio estranha as vezes, mas não devo culpa-la, e quando fui para Hogwarts minha vida foi perfeita. Mas no ultimo verão minha paz foi interrompida. Finalmente eu recebi minhas respostas, e fui para o acampamento meio-sangue, onde uma grande tarefa me esperava, uma tarefa que eu mesma duvidava ser capaz de cumprir.
_____________________________________________________________
- Lyss, é como se você tivesse uma benção de cada deus! Você é bonita como uma filha de Afrodite. Sabidinha como uma de Atena, luta como se tivesse a benção de Ares...
- Para! - pedi constrangida - Isso é impossivel.
- Lyss, você é uma bruxa semideusa, o que pode ser impossivel?
________________________________________________________
- Então quer dizer que você era a bam bam bam de Hogwarts, hein?
- Não se refira a Hogwarts como se estivesse em meu passado... eu não vou abandonar minha escola.
- Quer dizer que... você vai nos deixar? Precisamos de você!
- Hogwarts também precisa. E cheguei a conclusão que posso ajudar aos dois.


Confira esse livro aqui.

Mi Travieso














Escrita por: Sally
Terminada: não
Baseado nos livros da Saga Harry Potter.
Gênero:Amizade
Personagens: 
Com Hilary Duff
Sinopse:
Quando se tem amigos de verdade a solidão nem se aproxima. 
Isso é exatamente o que Solara Argrynis pensa em relação aos seu amigos: OS Marotos como se auto dominam James, Sirus, Remo e Pedro.
Muitas coisas que vão acontecer vão tentar quebrar esse laço. Sera que amizade verdadeira resiste mesmo a TUDO?
(Historia com PO's, no minimo 3 capitulos por ano.
Shippers Sirius X PO, James X Lily)


Confira essa história aqui.

My Only Sunshine 











Escrita por: RaahBrasileiro
Terminada: não
Baseado nos livros e filmes da saga Crepúsculo
Gênero:Ação, Amizade, Drama, Ecchi, Romance
Personagens: 
Renesmee Carlie Cullen: Hilary Duff
Jacob Black: Taylor Lautner
Sinopse:

Prefácio
- Pensei que não estaria vivo quando aquele momento chegasse, já se passara tanto tempo desde que a vi pela primeira vez e tudo em minha vida finalmente fez algum sentido. As peças do quebra-cabeça haviam se encaixado e eu encontrara aquela que era feita unicamente para mim: Renesmee. E agora ela já não era mais aquele lindo bebê de habilidades extraordinárias, ela era mais que isso, ela se tornara a mulher mais bela que eu já vira em toda minha vida, ou melhor, em toda minha existência pois se Renesmee fosse viver por toda a eternidade eu a seguiria onde quer que ela fosse.
- Nunca sequer pensei que poderia olhar aquele que sempre esteve ao meu lado de maneira diferente. Para mim, parecia algo tão impossível de ocorrer, mas como de costume em minha família: o impossível não existe. Penso nisso toda vez em que lembro da história de minha mãe e meu pai, o vampiro que se apaixonou de forma intensa por uma humana, algo tão incomum e ao mesmo tempo tão impossível e, no entanto, aqui estou. Ah Jacob, meu Jacob, por que você passou de irmão para amigo e agora faz com que eu te queira mais que isso? Oh vida difícil.


Confira esse livro aqui.













0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog